1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Risoto light com abacaxi e frango

Já Fiz

Ingredientes (8)

Como Fazer

  1. 1.
    Coloque o caldo de frango em uma panela, leve ao fogo e deixe ferver. Mantenha no fogo baixo. Coloque em uma outra panela o azeite de oliva e a cebola. Leve ao fogo e refogue, mexendo de vez em quando, por 3 minutos ou até a cebola murchar. Junte o peito de frango e refogue, mexendo de vez em quando por 5 minutos ou até o frango dourar. Acrescente o abacaxi e cozinhe, mexendo de vez em quando por 5 minutos ou até ficar macio e com pouco caldo. Adicione o arroz, a salsinha e o sal. Refogue, sem parar de mexer, por 5 minutos. Incorpore, aos poucos (uma concha de cada vez), o caldo de frango fervente, sem parar de mexer (para o arroz soltar seu amido) por 20 minutos ou até o arroz ficar al dente. Acerte o sal e retire do fogo. Coloque nos pratos e sirva em seguida.
  2. 2.
    Rendimento: 6 porções
  3. 3.
    Calorias por porção: 225 kcal

Por: sergio assuncao
Rendimento: 6 porções

Você pode gostar...

Risoto de Salmão

Risoto de Salmão

Por Marina Vieira

Risoto de Frango

Risoto de Frango

Por Allan Vila

Comentários (0)

ArrozFrangoAvesRisotosPeito de frangoLightAzeiteReceitas com caldoCaldo de frangoAbacaxiAzeite de olivaReceitas salgadasSalsinhaReceitas saudáveisCozinha saudávelFrango Desfiado

Risoto light com abacaxi e frango