CyberCook
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Peixes e Frutos do Mar

Salada de Bacalhau com Feijão Fradinho

Salada de Bacalhau com Feijão Fradinho

diet
sem glúten
(0) Avaliar receita

Preparo

23 min

Calorias*

345,89kcal

Porções

9

Por porção

R$5,30

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Salada de bacalhau com feijão fradinho, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Salada de bacalhau com feijão fradinho que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

icone panela

Como Fazer

  • 1. Deixar o feijão de molho.

  • 2. Dessalgar o bacalhau (deixar de molho em água e uma folha de louro – ir trocando a água até que fique insosso). limpar,dar uma fervura no leite e desfiar.

  • 3. Cozinhar o feijão, temperado com coentro, cheiro verde, sal, louro, alho, cebola batida, manjericão e cravo – sem no entanto, deixar ficar muito macio.

  • 4. Em uma saladeira funda, ir colocando em camadas, todos os ingredientes, e pingando o azeite o limão e o vinagre.

Dicas

ESSE PRATO PODE SER REAPROVEITADO, COMO BOLINHO FRITO, BASTANDO PARA TANTO, FAZER BOLINHAS, COM UMA LIGA DE CLARA DE OVO E FARINHA DE TRIGO, E FRITAR EM GORDURA BEM QUENTE. . CASO SE DESEJE DAR UM TOQUE DE BAIANIDADE NOS BOLINHOS, BASTA FRITAR EM AZEITE DE DENDÊ.

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS

Gilvan Chegure

23/09/2007

Essa salada é um elemento tradicional na ceia de natal da minha família.