CyberCook
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Peixes e Frutos do Mar

Linguado ao Gratin

Linguado ao Gratin

diet
(0) Avaliar receita

Preparo

53 min

Calorias*

248,19kcal

Porções

8

Por porção

R$11,67

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Linguado ao gratin, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Linguado ao gratin que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

icone panela

Como Fazer

  • 1. Em uma panela refogue o azeite com o alho e cebola, até que estejam transparentes. A seguir acrescente o Kani cortados em pedaços. Coloque o pimentão picado e o tomate pelado, e ainda os dois tomates picados. Deixe refogar a parte e acrescente a fatia de pão integral em um prato com o leite de coco e o leite. Amasse o pão com um garfo até que tenha a textura de um mingau. Acrescente o mingau a panela onde estava refogando o Kani, logo a seguir inclua o requeijão, a salsa, a cebolinha e o coentro.

  • 2. Em uma assadeira colocar o filés de linguado que foram temperados previamente com sal e pimenta branca e a seguir coloque o refogado por cima dos filés.

  • 3. Logo após polvilhe o peixe com o parmesão ralado e com a farinha de rosca. Leve à assadeira ao forno em temperatura média por aproximadamente 20 minutos.

  • 4. Retire do forno e regue com bom azeite extra virgem e sirva com salada verde.

por GERALDO C. SCOTTO

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS