CyberCook
Mercado online
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Peixes e Frutos do Mar

Congrio com Batatas

Congrio com Batatas

sem glúten
sem lactose
(2) Avaliar receita

Preparo

27 min

Calorias*

277,33kcal

Porções

7

Por porção

R$10,66

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Congrio com batatas, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Congrio com batatas que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

icone panela

Como Fazer

  • 1. Junte o peixe ao caldo e deixe cozinhar. Faça um molho com a cebola com sal, azeite, a pimenta, salsinha, cebolinha, aliche e suco de limão. Cozinhe as batatas e corte-as em cubos. Disponha os filés em uma bandeja e arrume as batatas em volta, espalhe a mistura por cima e sirva a seguir.

CLIQUE AQUI

Aproveite o que sobrou da receita

Allan Vila Espejo

por Allan Vila Espejo

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS

Carolina Koglin

Carolina Koglin

18/03/2008

Muito boa! Muito fácil de preparar, mas fiz algumas alterações. Primeiro, não usei o caldo de peixe, que é difícil de fazer ou de encontrar. Na verdade, fiz uma marinada com o limão siciliano, o aliche, sal e a pimenta dedo de moça. Na frigideira, dourei com manteiga o alho e a cebola (fiz com a roxa, e em rodelas, para ficar mais bonito). Coloquei os filés por cima com os pedacinhos de pimenta, os pedaços do aliche, e um pouco do suco da marinada (não sei se fica bom se você fizer a marinada com limão normal, que é bem mais forte que o siciliano). Por cima, vai a cebolinha e a salsinha. Tampe a frigideira e deixe o peixe cozinhar neste caldinho. Fica lindo e uma delícia!

Rafael Roubicek

Rafael Roubicek

10/10/2006

Essa é uma receita daquelas realmente perfeitas. Fácil de se fazer e de um sabor muito especial! Fiz com Saint Peter, que é um peixe muito saboroso e leve. O molho, principalmente na mescla do azeite e limão e com um toque de pimenta (fiz com duas malaguetas picadas), é delicioso. Recomendo!