Início

Receitas

Peixes e Frutos do Mar

Papillote de tamboril com purê de batatas

Papillote de tamboril com purê de batatas

diet
sem glúten

0

Tempo de preparo

1h0

Porção

4 porções

Cifrão

Valor por porção

R$8,40

Informação nutricional

Valor nutricional

289,87 kcal

Maria Cristina Kutianski

Receita enviada por Maria Cristina Kutianski

Em 04/08/2013

Ingredientes

Purê de batatas

Como Fazer

  • 1. Papillote

  • 2. Tempere os files de tamboriu com limão e sal, e deixe marinar por alguns minutos. Estenda o papel laminado sobre uma bancada, dobre uma vez, unte o centro desta folha com um pouco de manteiga. Pique os cogumelos e coloque sobre a parte untada do alumínio, faça um rolinho com cada file de tamboriu e distribua-os sobre os cogumelos. Distribua os camarões em volta dos rolinhos de file. Distribua as folhas de manjericão sobre os rolinhos de file e o restante da manteiga. Dobre o papel alumínio e feche bem as bordas. Leve ao forno pré-aquecido e deixe assar por 30 minutos.

  • 3. Purê de batatas

  • 4. cozinhe as batatas com água e sal. Esprema as batatas com espremedor em uma panela. Acrescente a manteiga, o leite e o tempero verde. Leve ao fogo baixo para cozinhar, mexendo sempre por 4 minutos. Reserve.

  • 5. Modo de servir: faça um circulo com o purê de batata no centro do prato, coloque dentro deste circulo 01 file com os cogumelos e os camarões. Enfeite o prato com legumes cozidos no vapor de sua preferência

Logo Carrefour

Sobraram ingredientes?

Nós te ajudamos a encontrar novas receitas:

Selecione os ingredientes que sobraram:

Dicas

Recomendamos pra você
Comentários