Início

Receitas

Pães

Pão de Minuto de Santo Expedito

Pão de Minuto de Santo Expedito

vegetariana

0

Tempo de preparo

20 min

Porção

16 porções

Cifrão

Valor por porção

R$0,32

Informação nutricional

Valor nutricional

155,00 kcal

CyberCook

Receita enviada por CyberCook

Em 22/04/2021

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Peneire a farinha, faça um furo no meio e coloque todos os ingredientes. Misture e amasse bem, até soltar das mãos. Faça pãezinhos, pincele com gema e asse em fôrma untada até que estejam dourados.

Logo Carrefour

Sobraram ingredientes?

Nós te ajudamos a encontrar novas receitas:

Selecione os ingredientes que sobraram:

Dicas

Categorias Relacionadas
    Recomendamos pra você
    Comentários
    Edna

    Edna

    26/05/2016

    o meu não deu certo...custou a desgrudar da mãos tive de ir colocando farinha pra desgrudar, fiz as bolinhas coloquei em forno pre aquecido, coloquei no tempo certo, e adivinha?...ficou horríve, ficou duro e sem gosto.

    Luiz

    Luiz

    12/02/2014

    Para que é necessário peneirar a farinha se ela sempre passa toda na peneira? Grato

    CyberCook

    CyberCook

    12/02/2014

    Olá Luiz! A técnica de peneirar a farinha é para que a farinha fique bem soltinha, evitar que depois de assado você encontre bolotinhas de farinha na massa que não tenham se soltado na hora de mexer a massa. Atenciosamente, Equipe Cybercook

    denise ayuso

    denise ayuso

    20/06/2012

    Preparei ontem. Usei leite desnatado, margarina light e adoçante. Ficou muito bom, sobrou só um rsrsrrsr

    Rosineide

    Rosineide

    24/03/2012

    Amei essa receita!! Fácil de fazer

    elaine manzini

    elaine manzini

    05/02/2012

    Já fiz quatro vezes essa receita, uma vez fiz com o pó royal, não deu certo, hoje eu uso pó quimico para pão mesmo, demora um pouco mais, nessa ultima vez que eu fiz, separei a massa em duas, em uma delas eu coloquei um pacote que queijo ralado, ficou otimo, não mudou a consistencia do pão, só ficou um pouco mais salgado, eu tb acrescentei na gema pra pincelar uma colherzinha raza de café soluvel. Recomendo a todos, essa receita é ótima.

    Alzira

    Alzira

    18/11/2011

    O preparo foi facílimo.O sabor delicioso. Não coloquei a oração nem pincelei com gema. Deixei no forno sem ter aquecido antes por 24 minutos em 180 graus. Dado o tempo retirei do forno, espetei com garfo e estava pronto, macio e todo mundo adorou. A colega que alegou ter ficado duro, talvez a qualidade do fermento não estava boa. O leite deve ser posto por último e muito pouquinho. Beijos

    Silvana Márcia

    Silvana Márcia

    03/03/2009

    O sabor muito bom. Preparo fácil e rápido. Fiz a receita como manda. Entretando o meu pãozinho ficou duro. Não cresceu. O que fiz de errado. Alguém poderia me orientar? Agradeço

    CyberCook

    CyberCook

    03/03/2009

    Prezada Silvana Boa Noite! Quando for fazer bolos e pães é bom sempre deixar o forno pré-aquecido e enquanto assa, não ficar abrindo o forno, pois prejudica o resultado final da receita. Um Abraço Equipe Cyber Cook

    Beatriz Santana

    Beatriz Santana

    22/05/2013

    de ser o fermento [os ingrediente tem qe esta na temperatura ambiente ]

    LUCIA HELENA CUNHA DA SILVA

    Fiz e gostei, delicioso, fica uma massa leve, foi super fácil e rápido de fazer, todos aqui em casa provaram e aprovaram !

    Ana Alice Fernandes Nagahama

    A receita é facil mesmo e muito boa, no lugar da margarina usei óleo, mas o resultado foi acima do esperado. Quanto ao pão, ele tem gosto de pão de minuto, quem conhece o gosto não se decepciona. Super recomendo!!

    Nancy Padial

    Nancy Padial

    11/07/2007

    Por ser feito com fermento químico, fica mais com sabor de bolinho do que de pão, mas é gostoso, bom para um lanchinho rápido.