Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Caneloni Light de Tortilha

Porções

10

Peso

135,50 g*

Preparo

0h40

Ingredientes

Como Fazer

  1. 1.
    Ceneloni:
  2. 2.
    Prepare o recheio picando e amassando o peito de peru defumado light, com a ricota e o requeijão cremoso, acrescente 1 col. sopa de azeite o Fondor e salsinha e cebolinha a gosto, misture bem. Recheie cada folha de Rap 10 com aproximadamente 3 col. (sopa), e enrole e reserve.
  3. 3.
    Para o molho, coloque em uma panela o azeite, o alho picada até dourar, acrescente a cebola até murchar, acrescente o tamte picado e refogue por 2 minutos. Acrescente o extrato de tomate e mexa po mais dois minutos. acrescente 1 xícara de água e deixe cozinhar por cinco minutos ou até que esteja bem encorpado, acrescente o sal, a cebolinha, salsinha e o majericão.
  4. 4.
    Montagem em um pirex disponha os canelones, regue com o monho morno por cima, salpique a mussarela light e cebolinha e salsinha picada, leve ao forno até que a mussarela derreta. Sirva. Rende até 10 porções.
Maria Ferreira
por   Maria Ferreira

Caneloni Light de Tortilha