CyberCook
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Lanches

Wrap Peruano

Wrap Peruano

diet
(5) Avaliar receita

Preparo

14 min

Calorias*

398,35kcal

Porções

2

Por porção

R$6,46

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Wrap peruano, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Wrap peruano que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

Salada de atum

icone panela

Como Fazer

  • 1. Derrete a mussarela numa chapa e coloque sobre a tortilha ou pão sírio.

  • 2. Coloque a salada de atum por cima da mussarela e feche o wrap.

  • 3. Enrolar, fechar as bordas (pontas), tornar a enrolar.

  • 4. Cortar ao meio transversalmente e na diagonal.

  • 5. Coloque no prato e decore como quiser.

icone panela

Salada de atum

  • 1. Misture bem todos os ingredientes e está pronta a salada de atum.

icone panela

Dica Cybercook

  • 1. Pode substituir a tortilha verde pelo pão sírio.

CLIQUE AQUI

Aproveite o que sobrou da receita

Dicas

 

Receita indicada pela chef Carole Crema (Restaurante Wraps)

por CyberCook

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS

Carolina

06/03/2014

Muito bom. Jantar leve!

BEATRIZ SOARES

09/12/2010

A receita é show, mas não dá para substituir a "tortilla verde" por pão sírio de jeito nenhum, pelo simples fato de que o pão sírio, árabe, folha ou qualquer coisa desse tipo, não foi feito para isso, sendo um pão seco e quebradiço, o que acaba por estragar sua receita. A tortilla de trigo é perfeita para o Wrap. Outra coisa, o RAP10 é uÓ de ruim, péssimo, parece pão folha, tem gosto de borracha e ninguém merece, rsrsrs.

Rosemeire Ramos

01/05/2009

aMANTES DO wRAP: Amantes do Wrap: Agora com o novo pão da Pulmann, o RAP10 está facílimo de se preparar wraps. Experimentem! É como se fosse uma panqueca que você tosta rápidamente na frigideira e recheia com doces ou salgados! Vale a pena experimentar! Quanto à receita acima, na explicação não diz quando colocar as folhas de alface, uma vez que ela não faz parte da salada.

vera lucia pinheiro de oliveira

30/03/2009

Nunca fiz wraps porque não sei fazer tortilla (assim como se escreve, na versão original espanhola), mas a explicação da receita foi fundamental para tirar minhas dúvidas: em breve vou fazer wraps com pão sírio e - quem sabe até! - com massa de panqueca mais grossinha. Parabéns pela opção de se usar um outro ingrediente, valeu!

fabiano

03/03/2009

SENSA"C"IONAL, A SÍLABA CI É COM "C" DE CEBOLA!!!!!! Tirando esse assassinato da língua portuguesa da Arlete, a receita é show!!!

Arlete Nunes

23/02/2009

Os Wraps são maravilhosos. Eu adoro todos do restaurante! Minha dica fica para o viking, com salmão defumado e para acompanhar um smoothie hawai! Sen-sa-si-o-nal!!! :)