Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Javali ao molho bourguinone

sem lactose·sem glúten·
:

Preparo:

26h27

Quer preço e análise nutricional nessa receita?

Receitas com informação nutricional e preço

Ingredientes

Como Fazer

  1. 1.
    Coloque o Javali numa vasilha (aço ou plástico), agregue todos os igredientes da marinada e deixe descansar na geladeira pôr 24hs (Tampado).
  2. 2.
    Coe o liquido da marinada,coloque a carne de Javali numa travessa, espalhe as verduras e a metade do liquido, tampe com papel aluminio, esquente o forno a 200 graus e cozinhe o Javali põr 1 hora ( deve ficar bem cozido), retire e deixe esfriar para fatiar.
  3. 3.
    Prepare o molho, cozinhe o caldo do Javali, reduza a metade, reserve. esquente uma frigideira antiaderente agregue os cubos de bacon com o oléo se soyua frite até ficar crocantes reserve. Coloque as cebolas em uma panela com água, de um fervor de 10 minutos ( devem ficar macias e sem gosto de vinagre ) reserve, co-loque no fogo a frigideira agregue os cogumelos fatiados em dos a manteiga e refogue, reserve. Coloque numa panela o caldo de vinho reduzido, o molho demi-glace,os Cogumelos, Cebolas e Bacon, cozinhe pôr 3 minutos, ligue o molho, tempere e sirva no recheaud sobre o Javali fatiado.
  4. 4.
    OBS: Para um melhor trabalho no recheaud e muito importante que a carne de Javali fique fria para poder ser fatiada com a faca ou com a maquina de frios.
João Sena
por   João Sena

Javali ao molho bourguinone