*Todos os filtros são opcionais

Calorias por porção:

defina a caloria

1 Kcal

Valor da receita:

defina o preço

R$1

para ter acesso à busca detalhada
Restam
2 vezes

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Bolo Pamonha

lactose glúten vegano

Ingredientes

Aproveite os ingredientes que sobraram (:

Como Fazer

  1. Bater no liqüidificador os ingredientes, exceto o fermento. Depois de bem batido, acrescentar o fermento e mexer a massa. Levar ao forno pré-aquecido (180°C), em fôrma untada, por cerca de 40 minutos.

Sua avaliação:

Tania
por Tania
porções 12 porções

Comentários (5)

Angela Gonçalves

pode ser feito no microondas?

Rosemeire Rodrigues

Algum tempo atrás comi esse bolo numa festa junina em um shopping e não acertava a receita, até então, pois é esse mesmo, ele realmente é muito bom.

Andréa

Este bolo é muito estranho!!!!!! Causa comportamentos estranhos em casa: briga, gente escondendo bolo... todo mundo quer, acaba no mesmo dia...não sobra nada... Muito fácil de fazer...e acrescento que não precisa ser peneirado, ele fica com duas camadas: uma mais cremosa e outra mais firme ( a da palha do milho) que se complementam e ficam uma delícia!!!!!!!!

Regina Moreno

Esse bolo fez o maior sucesso!! Todos gostaram! É facil de fazer!!

Telma Carvalho e Silva

Sugiro que acrescente à receita, que o milho deverá ser batido com no liqüidificador com leite e peneirado. Depois de peneirado bata com o restante dos ingredientes, pois, assim terá melhor consistência.

BolosReceitas de NatalComo fazer boloBolos simplesBrasileiraFesta JuninaLeiteLeite condensadoMargarinaMilhoMilho verdeSem GlútenFermento químico em póSem farinha

Bolo Pamonha