CyberCook
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Aves

Frango Grelhado com Alecrim e Molho de Soja

Frango Grelhado com Alecrim e Molho de Soja

diet
sem glúten
sem lactose
(3) Avaliar receita

Preparo

8 min

Calorias*

305,90kcal

Porções

2

Por porção

R$4,99

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Frango grelhado com alecrim e molho de soja, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Frango grelhado com alecrim e molho de soja que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

icone panela

Como Fazer

  • 1. Tempere o frango com sal a gosto, alho picado, 1 pitada de mostarda em pó, uma pitada de cebola e 1 pitada de alecrim. Pré-aqueça 2 colheres (sopa) de azeite em uma panela (de preferência com ante-aderente, e doure o frango. A seguir, salpique mais uma pitada de alecrim, e o restante da cebola ralada, deixe a cebola gratinar e coloque no prato e regue com molho de soja a gosto. Serve como acompanhamento de arroz branco, decore com salsa picada.

CLIQUE AQUI

Aproveite o que sobrou da receita

por Augusto Cesar Santos de Souza

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS

Fausto

01/11/2009

Achei ótima, mas, depois que você fritar os filés cortar eles em tirinhas e reserva,enquanto isso passe na frigideira quente a cebola que sobrou e o molho de soja, quando a cebola começar a escurecer voltei com as tirinhas de frango e ponha mais um pouquinho de molho de soja. Vai ficar muito bom

marco antonio canedo

04/10/2007

Prato muito bom. Eu fiz algumas modificações: - No lugar da mostarda em pó fiz uma pasta com a cebola ralada , alecrim, sal e alho. - O molho shoyu eu coloquei na ultima etapa com o restante da cebola e uma pitada de açúcar e depois junteis os files de frango.

Jair Vianna

15/02/2007

Adorei essa receita. Não é muito complicado e fica bem gostoso! Provém!