CyberCook

Crostini de Atum

diet
(9) Avaliar receita

Preparo

13 min

Calorias*

95,93kcal

Porções

16

Por porção

R$1,19

Receita indicada por Gomes da Costa.

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Misture os 6 primeiros ingredientes e espalhe sobre as fatias de pão. Polvilhe com o queijo. Leve ao forno (médio) por 5 minutos ou até dourar um pouco. Regue com o azeite. Sirva a seguir.

CLIQUE AQUI

Aproveite o que sobrou da receita

CyberCook

por CyberCook

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS

Tulio

30/03/2013

Muito bom

elizete monteiro gerth

25/04/2011

Delicioso!!! Faço sempre esses crostines mas com uma pequena diferença: coloco o pão no forno, passando uma mistura de alho com mateiga e óregano, para torrar um pouco antes de colocar o atum. Depois coloco os ingredientes e levo novamente no forno. Fica muito bom!

dercio ventini

21/04/2011

Receita simples e prática, optamos pelo pão toscano, o que proporcionou mais porções. Parabéns pela deliciosa receita.

Fany lilian

21/04/2011

Hoje não tinha preparado nada para o jantar abri meu email e plim! estava esta receita, decidi arriscar... Então adptei-a ao que tinha: pimentão vermelho, azeitonas verdes, manjericão fresco e pão francês dormido. Inclui 01 cenoura ralada. O atum Gomes da Costa do tipo vermelho aquele com molho de tomate e pimenta (usei 02 latas). Para meu paladar, achei que 02 dentes de alho foram muito, o gosto ficou bem forte, não aconselho a quem pretenda namorar depois. Em 05 minutinhos está pronto! O que mais me agradou nessa receita foi sem dúvida alguma a apresentação, ficou lindo, super colorido! Uma delicia! Minha familia adorou, e já estão planejando incluir esse aperitivo nas próximas reuniões familiares! Recomendo a todos os "cooknautas" aventureiros...

Cyro Vasques

15/04/2008

Fiz 2x e ficaram ótimos. Na primeira usei atum moído e ficou melhor e também assei por mais tempo. Ótima receita, recomendo!

Abokalivrese O final da fome

02/04/2008

Excelente opção, mas caso use as fatias de pão da parte do meio adicione mais uma lata de atum sem esquecer do orégano e não economize no azeite, 2 colheres não dá nem para 2 fatias.

rosa maria moraes

22/10/2007

Que delícia de receita. Acredito que a simpilicidade é o caminho da perfeição. Parabén!

demi freire

21/10/2007

maravilhoso!!! fácil "econômico" É ir ao céu e voltar...

Cinthia Ramos Perugia Alves

15/05/2007

Super fácil e muito saboroso. Fez o maior sucesso!