Esfriou? 6 receitas de chocolate quente com creme de leite

O inverno chegou e nada melhor para aproveitar esse tempo do que um chocolate quente, acompanhado de filmes e cobertores! Essa bebida é super fácil de fazer e você pode acrescentar diversos ingredientes para deixar o chocolate quente com creme de leite ainda mais gostoso. 

 

Mas caso o frio não tenha chegado por aí ainda, você pode fazer essas receitas só para aproveitar a sensação reconfortante que um chocolate quente cremoso proporciona! Confira 6 receitas que separamos e aproveite esse momento!

 

Chocolate Quente

 

Essa receita é uma forma simples e tradicional de fazer seu chocolate quente. Experimente e comece a testar novos ingredientes!

 

 

 

Chocolate Quente Cremoso

 

Quer um chocolate quente ainda mais cremoso? Essa receita é a ideal para você!

 

 

Chocolate Quente com Nutella

 

Gosta de Nutella? O creme de avelã é adorado por centenas de pessoas e, nessa receita, ela não fica de fora! Uma boa forma de incrementar seu chocolate quente.

 

 

Choconhaque e Chocolate Quente Vegano

 

Chocolate quente com conhaque e vegano? Temos também! Essa receita é para quem quer evitar o consumo de origem animal e quer acrescentar um toque a mais na bebida com um pouco de conhaque. 

 

 

Chocolate Quente com Canela

 

O chocolate quente combina bem com canela! Além de deixar a bebida com um gostinho especial, o aroma que fica é incrível!

 

 

Chocolate Quente com Doce de Leite e Café

 

Uma forma criativa e diferente de fazer o seu chocolate quente com creme de leite! Adicione doce de leite e café e tenha um sabor único!

 

 

Experimente nossas dicas e aproveite o frio se mantendo bem quentinho!