1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Torta Gelada de Bombom

Já Fiz

Ingredientes (11)

Creme

Mousse

Como Fazer

  1. 1.
    Modo de preparo:
  2. 2.
    No processador, coloque todos os bombons e a manteiga e triture até formar uma pasta. Depois, forre o fundo de uma forma de aro removível com 22 cm de diâmetro. Reserve.
  3. 3.
    Creme
  4. 4.
    Em uma panela, misture o leite e o amido de milho, acrescente o leite condensado, a gema e a manteiga. Leve ao fogo brando, mexendo sempre até que engrosse. Deixe esfriar e coloque sobre a pasta de bombom reservada.
  5. 5.
    Musse
  6. 6.
    Derreta o chocolate em banho-maria, acrescente o creme de leite e misture bem. Bata as claras, acrescente o açucar e misture ao chocolate reservado. Em seguida, distribua as unidades restantes de bombom picado por cima do creme branco e coloque a musse (o chocolate que você misturou com as claras e o creme de leite) por cima. Leve ao freezer por duas horas. Conserve na geladeira até o momento de servir. Decore com bombons

Comentários (0)

DocesTortas docesSobremesaCreme de leiteSobremesas GeladasAmido de milhoBombomChocolateChocolate meio amargoClara de ovoLeite condensadoSem GlútenClaras em neve

Torta Gelada de Bombom