*Todos os filtros são opcionais

Calorias por porção:

defina a caloria

1 Kcal

Valor da receita:

defina o preço

R$1

para ter acesso à busca detalhada
Restam
2 vezes

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Torta Folhada De Maracujá

lactose glúten vegano

Ingredientes

Aproveite os ingredientes que sobraram (:

Recheio

Calda

Como Fazer

Calda

  1. Para o Recheio: Coloque em uma panela o leite desnatado, E o adoçante com o amido de milho, Mexa bem até formar um creme. A seguir, Acrescente a gelatina em pó diluída com 4 colheres (sopa) de água. Deixe esfriar e adicione o suco de maracujá. Bata as claras em neve e lentamente vá acrescentando o creme de maracujá. Leve para a geladeira enquanto prepara a massa. Para a massa: Pegue um disco de 26 de diâmetro, E corte a massa folhada. Coloque-a numa assadeira antiaderente polvilhe um pouco das sementes de papoula e leve para assar. Depois de pronta corte no meio a massa com a ponta de uma faca, Coloque o recheio e cubra com a outra metade. Pode ser feito em forminhas individuais de fundo falso. Regue com o caldo. Para a Calda: Coloque todos os ingredientes em uma panela e mexa tudo até engrossar.

Sua avaliação:

Cozinha Light
por Cozinha Light
porções 10 porções

Você também pode gostar:

Mousse de Tang

Mousse de Tang

Por Sonia de Paula

Suco de Maracujá

Suco de Maracujá

Por Sueli Faria

Batida de Maracujá

Batida de Maracujá

Por Alberto Augusto

Tiramissu Tropical

Tiramissu Tropical

Por Allan Vila

Mousse de Maracujá

Mousse de Maracujá

Por Michella Spiguel

Comentários (0)

Receitas de NatalBrasileiraDocesTortas docesSobremesaSobremesas GeladasAmido de milhoClara de ovoGelatina incolorLeite desnatadoMassa folhadaSem GlútenSementes de papoulaSobremesas de NatalPolpa de frutasAdoçanteCasca de LimãoMaracujáPolpa de maracujáSuco de maracujáReceitas com Suco de Fruta

Torta Folhada De Maracujá