*Todos os filtros são opcionais

Calorias por porção:

defina a caloria

1 Kcal

Valor da receita:

defina o preço

R$1

para ter acesso à busca detalhada
Restam
2 vezes

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Torta de Sardinha D Ruth

lactose glúten vegano

Envie

Ingredientes

Aproveite os ingredientes que sobraram (:

Massa

Recheio

Por cima

Como Fazer

Massa

  1. 1.
    Numa forma coloque a farinha de trigo, o sal, o fermento,e o óleo, misture fazendo tipo uma farofa em seguida acrescente o leite e de uma leve misturada, faça essa massa sem muita elasticiade, forre a forma abrindo a massa com as mãos em seguida coloque o recheio feito da seguinte maneira.
  2. 2.
    Abra as latas da sardinha e coloque somente o óleo da sardinha na panela e neste óleo refogue as cebolas, os tomates, o sal, a pimenta do reino, o cheiro verde quando estiver bem murchos, por último coloque a sardinha sem mexer muito para não desmanchar, coloque sobre a massa,ai então por cima do recheio coloque os ovos batido com o queijo parmesão ralado.
  3. 3.
    Leve ao fogo na temperatura de l80ºC até ficar gratinado.

Sua avaliação:

Belonice Waskievicz
por Belonice Waskievicz
porções 14 porções

Comentários (1)

Belonice Waskievicz

Faço sempre essa receita minha família adora!

Peixes e frutos do marTortas salgadasLanchesGratinadosPeixeQueijo raladoReceitas salgadasReceitas de peixesSardinhaTortasCheiro verdePimenta do reinoParmesão raladoFermento químico em póParmesãoSardinha em lataSardinha em óleoReceitas com sardinha e atum

Torta de Sardinha D Ruth