Início

Receitas

Lanches

Torta de Palmito com Ervilhas

Torta de Palmito com Ervilhas

diet

0

Tempo de preparo

1h24

Porção

14 porções

Cifrão

Valor por porção

R$1,77

Informação nutricional

Valor nutricional

208,45 kcal

iliane brasileiro da silva

Receita enviada por iliane brasileiro da silva

Em 13/07/2002

Massa

Recheio

Massa

  • 1. Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata até obter uma mistura homogenia.

Recheio

  • 1. Coloque a margarina numa panela e refogue o alho e a cebola, junte os tomates e deixe refogar até ficarem macios acrescente o palmito e a ervilha e cozinhe mais um pouco. Desligue e coloque a azeitona e o cheiro verde, misture bem. Acrescente a metade da massa num refratário grande untado com óleo e por cima o recheio. Cubra com o restante da massa e polvilhe o queijo ralado por cima, leve ao forno pré aquecido em temperatura media (180ºC) por 30 minutos ou até ficar dourada, tire do forno e deixe esfriar.

Logo Carrefour

Sobraram ingredientes?

Nós te ajudamos a encontrar novas receitas:

Selecione os ingredientes que sobraram:

Recomendamos pra você
Comentários
livia maria

livia maria

17/01/2013

sempre procuro receitas suas..em novidades!gosto do modo que são elaboradas..essa é mais uma para a minha coleção!simples e ..deliciosa..Livia maria

Luciane Malotti

Luciane Malotti

17/01/2013

Esta receita além de fácil é muito boa, a massa fica super macia e o recheio saborosíssimo, uma dica para ficar mais light, coloque somente meio copo de óleo na massa, ah! usei leite de soja no lugar de leite normal, ficou o máximo!!!enjoy!!!

Márcia

Márcia

17/01/2013

Gente, para quem procura uma receita prática, fácil de fazer e muito saborosa, pode fazer esta torta porque eu recomendo! Fiz e aprovei!

camila de araujo

segui tim tim por tim tim esta facil e deliciosa receita e meu marido se deliciou [eu tambem]e nao sobrou nem para minha sogra.PARABENS.

Nadja Adriane Beltrão Vieira Bompastor

Façam sem medo, é perfeita! Como sugestão para variar, no lugar de ervilhas pode acrescentar milho, cogumelos ou frango desfiado. Meu marido amou e vive pedindo. Arraso!

Gláucia

Gláucia

11/04/2012

Gostei da receita e apesar de muita experiência na cozinha, errei por ela estar, na minha opinião, mal redigida. A instrução diz para misturar todos os ingredientes bá massa e apenas no final, bem finalzinho di que o queijo ralado é para polvilhar. Nao costumo ir ate o final da receita, de como assar etc. Dessa vez me dei mal! Misturei tudo e claro, ficou salgada. Vou repetir outra vez pois a receita é boa e muito macia.

Márcia

Márcia

14/09/2011

Receita super prática, rápida e gostosa! Utilizei um vidro médio de palmito, mas acho que valeria o vidro maior. Muito bom!

emilene

emilene

24/05/2011

Essa receita além de ser muito fácil de fazer fica magnifica! Eu coloquei duas latas de palmito pra ficar bem recheada e cebolinha também. Divina! Adorei!

Magnólia Lúcia de Paula

Muito boa a receita, é fácil de fazer! Para o recheio ficar mais cremoso acrescentei 1 colher de amido de milho... a turma aqui amou.

Cybele Araujo

Cybele Araujo

06/10/2007

Adorei! Simples e muito saborosa. Minha família e meus amigos adoraram. Quanto à farinha de trigo, ao invés de uma xícara e meia, coloquei duas pois a massa ainda não estava consistente.