1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Torta de chocolate ligth

Já Fiz

Ingredientes (26)

Como Fazer

  1. 1.
    Modo de Preparo
  2. 2.
    Para a massa: Coloque numa tigela o fermento e a farinha de trigo. Adicione a margarina, o creme de leite light, o açúcar light e o sal. Misture até a massa soltar das mãos, deixando descansar por cerca de meia hora na geladeira. Abra a massa em uma fôrma de fundo falso. Fure com o garfo e asse em forno pré-aquecido por aproximadamente 15 minutos.
  3. 3.
    Para a mousse: coloque o creme de leite, o chocolate e a baunilha em um refratário médio e aqueça em banho-maria ou microondas. Bata as claras em neve e junte o adoçante em pó. Dissolva a gelatina em 4 colheres (sopa) de água fria e aqueça em banho-maria. Misture com as claras e o creme de chocolate. Despeje sobre massa assada e leve à geladeira, por cerca de 2 horas, ou até firmar. Retire da fôrma e sirva.

Comentários (0)

Receitas com chocolateReceitas de torta de chocolateDocesCarne de porcoTortas docesSobremesaCreme de leiteSobremesas GeladasBaunilhaChocolateChocolate meio amargoClara de ovoCreme de leite lightMargarinaMargarina lightTortasAçúcar lightAdoçanteFermento químico em pó

Torta de chocolate ligth