1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Torta de Abacaxi e Côco

Já Fiz

Ingredientes (9)

Como Fazer

  1. Misture bem o leite condensado, o leite, as gemas, o amido e leve ao fogo, mexendo sempre até engrossar. Deixe esfriar e reserve. Abra a lata de abacaxi, reserve algumas fatias para a decoração e pique o restante. Misture a calda do abacaxi (cerca de 1 e 1/2 xícara de chá) com o rum e umedeça os biscoitos. Forre o fundo de uma fôrma retangular com metade dos biscoitos. Despeje o creme reservado e o abacaxi picado. Disponha o restante dos biscoitos umedecidos, cubra com o chantilly e polvilhe côco ralado. Decore com as fatias de abacaxi reservadas e leve para gelar por cerca de 3 horas. Sirva a seguir.

Por: ROSA MARIA GONCALVES DE CARVALHO
Rendimento: 14 porções

Você pode gostar...

Torta 3 queijos

Torta 3 queijos

Por Clarice '''

Torta de Abacaxi com Coco

Torta de Abacaxi com Coco

Por Claudia Bastos

Torta de Palmito

Torta de Palmito

Por Aline Corbucci

Minitorta de Palmito

Minitorta de Palmito

Por Fabiana Martins

Torta de Liquidificador

Torta de Liquidificador

Por Claudia Marcia

Comentários (1)

luciene

Amei! Testei e gostei.

ChantillyReceitas de NatalBrasileiraDocesTortas docesSobremesaSobremesas GeladasAbacaxiAbacaxi em caldaAmido de milhoBiscoito champagneCocoGema de ovoLeiteLeite condensadoRumSobremesas de NatalTortasReceitas com biscoito

Torta de Abacaxi e Côco