1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Torta de 7 camadas

Já Fiz

Ingredientes (13)

Como Fazer

  1. 1.
    1ª camada - molhe ligeiramente os biscoitos na calda de pêssego e forre o fundo de uma bonita travessa ou em taças individuais.
  2. 2.
    2ª camada - faça um creme, numa panela junte os ingredientes: a lata de leite condensado, mesma medida de leite, as gemas passadas pela peneira e o amido de milho e leve ao fogo até engrossar, espere esfriar e coloque sobre os biscoitos.
  3. 3.
    3ª camada - pique o pêssego em pedaços pequenos e coloque por cima do creme.
  4. 4.
    4ª camada - agite bem o creme de leite antes de abrir, abra a lata e despeje sobre o pêssego.
  5. 5.
    5ª camada - distribua o coco ralado sobre o creme de leite.
  6. 6.
    6ª camada - bata as claras em neve junte o açúcar aos poucos e sempre batendo até ficar em ponto de suspiro, jogue por cima do coco ralado.
  7. 7.
    7ª camada - jogue o coco ralado por cima do suspiro e enfeita com as metades do pêssego reservadas, cortadas em fatias finas ou conforme a imaginação mandar. Leve a geladeira pelo menos pó 3 horas antes de servir.

Comentários (0)

DocesTortas docesSobremesaCreme de leiteSobremesas GeladasAmido de milhoBolachaClara de ovoCoco raladoLeiteLeite condensadoTortasPêssegoPessego em caldaReceitas com bolacha

Torta de 7 camadas