1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook
<< Voltar para: Receitas de Páscoa

Talharim à Canatella

Já Fiz

Ingredientes (11)

Como Fazer

  1. 1.
    Cozinhe o macarrão em água fervente e abundante. Acrescente a de folha de louro, o sal grosso e o fio de óleo. Quando estiver al dente, desligue o fogo, escorra imediatamente e jogue um pouco de água fria para parar o cozimento. Numa panela, refogue a cebola e o alho. Quando estiverem começando a dourar, acrescente o aliche. Deixe soltar o gosto. Coloque o creme de leite e o queijo ralado.
  2. 2.
    Mexa bem e desligue o fogo. Coloque por cima da massa, salpique com salsinha.

Comentários (2)

Alexandre Vieira Canatella

Tenho orgulho de ter o Luiz ao meu lado... e fiquei muito feliz quando começamos o Cyber Cook ao chegar em sua casa para uma de nossas reuniões de trabalho ser brindado com esta massa para jantar e ao perguntar que receita é esta ele falou: Talharim à Canatella.

Alexandre Vieira Canatella

Esta receita fica muito boa. E ela tirou completamente qualquer preconceito que eu poderia ter para composições com aliche.

MassasReceitas de NatalAzeiteItalianaMacarrãoAlicheCozinha internacionalLouroQueijo raladoSal grossoSalsinhaSem tomateÓleo de sojaTalharim

Talharim à Canatella