1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook
<< Voltar para: Receitas de Páscoa

Sopa de Cebola

Já Fiz

Ingredientes (16)

Como Fazer

  1. 1.
    1º Passo:
  2. 2.
    Coloque as batatas, a carne seca (já dessalgada), o caldo de carne e sal para cozinhar em uma panela grande com bastante água (cobrindo tudo 2 dedos acima), após estar bem cozido, deixe esfriar e bata tudo no liquidificador. Reserve.
  3. 3.
    2º Passo:
  4. 4.
    Em uma panela grande de pressão coloque o óleo, azeite e a linguiça, deixe fritar por 10 minutos. Em seguida acrescente o louro, o orégano, a carne (músculo) e o molho shoyo e deixe fritar por mais ou menos 5 minutos, sempre mexendo. Acrescente o tomate e o pimentão, mexendo ate desmanchar. Adicione 2 litros de água, deixe na pressão por no máximo 15 minutos.
  5. 5.
    3º Passo:
  6. 6.
    Na panela de pressão, adicione os ingredientes batidos no liquidificador e deixe ferver, se necessário coloque mais água. Acrescente as cebolas em rodelas e a salsa e a cebolinha, deixe ferver. Sirva com torradas e queijo ralado.

Comentários (0)

SopasAzeiteReceitas com caldoCaldo de carneCarne secaReceitas salgadasShoyuSopa de cebolaLinguiça calabresaPanela de pressãoCebolinhaBatata

Sopa de Cebola