Início

Receitas

Lanches

Sanduíche de Atum com Framboesa

Sanduíche de Atum com Framboesa

0

Tempo de preparo

41 min

Porção

10 porções

Cifrão

Valor por porção

R$5,04

Informação nutricional

Valor nutricional

481,54 kcal

Alice de La Penha

Receita enviada por Alice de La Penha

Em 26/04/2000

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Se o pão estiver fresco, coloque no freezer para endurecer um pouco e ajudar na montagem. Enquanto isso, faça as 4 pastas: 1ª: Misture o pacote de sopa de cebola com uma caixinha de creme de leite. 2ª: Misture o atum com 2 colheres de sopa de maionese, e 1/3 da caixinha de creme de leite, tempere com sal e molho inglês. 3ª: Misture o patê de fígado com a manteiga. 4ª: Misture o queijo ralado com os 2/3 da caixinha de creme de leite. Em uma travessa retangular acomode a primeira fatia do pão de forma, regue com 5 colheres de sopa de leite, o ideal é não molhar muito, mas que não fique nenhuma parte do pão seca. Passe no pão uma camada de um dos patês, depois coloque outra fatia de pão e molhe com o leite. Vá alternando as camadas de patês e de pão, de forma que a camada de geléia fique no meio. Até que a última fatia de pão fique por cima. Misture o creme de queijo com mais duas colheres de sopa de maionese e cubra todo o pão em cima e pelos lados. Decore com batatas palha nos lados do prato e flores de tomates e pimentão em cima.

  • 2. Dica: Você pode substituir os patês por qualquer um de sua preferência, o interessante é ter uma camada doce no meio.

Logo Carrefour

Sobraram ingredientes?

Nós te ajudamos a encontrar novas receitas:

Selecione os ingredientes que sobraram:

Recomendamos pra você
Comentários
vida loka

vida loka

02/09/2012

oooooooooooooooooooooo

kellen franco franco

Eu gostaria de saber, se o pacote de creme de cebola com creme de leite é cru ou vai ao fogo.E se esse sanduiche fica na geladeira depois de pronto.