1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Sanduíche Aberto de Siri e Camarão

Já Fiz

Ingredientes (15)

Como Fazer

  1. Misture o siri com o camarão, corte o ovo ao meio e separe a clara da gema, pique a clara bem fininha e passe a gema em peneira fina. Acrescente a clara, o pepino e o coentro a mistura de camarão com o siri. Misture a maionese com o catchup, a páprica, o molho inglês e o molho de pimenta. Adicione a mistura de siri e camarão, mexendo ligeiramente. Acrescente o tomate picado e o tempero a gosto. Na hora de servir, toste as fatias, coloque uma folha de alface sobre cada uma delas. Distribua a mistura sobre cada uma das folhas de alface e por fim enfeite com as gemas cozidas passadas na peneira.

Por: marcelo saback
Rendimento: 2 porções

Você pode gostar...

Escondidinho de Camarão

Escondidinho de Camarão

Por Evelyn Steinberg

Arroz com Camarão

Arroz com Camarão

Por Alessandra Santos

Creme de Camarão

Creme de Camarão

Por Aldenôra Finizola

Comentários (0)

Peixes e frutos do marBrasileiraCamarãoSanduichesLanchesAlface americanaCarne de siriCatchupCoentroFrutos do marMaioneseOvoPepinoPepino em conservaPimenta vermelhaReceitas salgadasAlfaceMolho de pimentaPáprica picantePão de formaCamarão sete barbasMolho inglês

Sanduíche Aberto de Siri e Camarão