1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook
<< Voltar para: Receitas de Páscoa

Salmão recheado

Já Fiz

Ingredientes (9)

Como Fazer

  1. 1.
    Ligue o forno à temperatura baixa. Com uma faca de lâmina longa e afiada, abra o salmão como um livro e coloque-o em uma assadeira forrada com papel-manteiga. Reserve. Passe no processador o pão e, em seguida, misture-o com a casca de limão, as amêndoas e bastante estragão e salsinha picados. Adicione sal e pimenta-do-reino e dilua com um pouco de suco de limão. Derreta a manteiga em banho-maria, junte 1 colher (sopa) à mistura de pão e mexa bem. Em seguida, distribua essa na parte interna do salmão de modo uniforme. Enrole o salmão recheado, pincele com a manteiga restante derretida, cubra com outra folha de papel-manteiga e leve ao forno por 15 minutos. A seguir, retire o papel-manteiga e deixe por mais 5 minutos, ou até que o salmão esteje cozido. Retire do forno e sirva bem quente cortado em fatias. Decore com folhas de estragão e cascas de limão.
  2. 2.
    Fonte: Revista Água na Boca

Por: Ricardo José Krupinsk

Você pode gostar...

Salmão Assado

Salmão Assado

Por José S.

Temaki

Temaki

Por Cybercook

Salmão com Requeijão

Salmão com Requeijão

Por Yara B.w.jacobsen

Salmão no forno

Salmão no forno

Por Alessandra Rayes

Comentários (0)

Peixes e frutos do marPeixeReceitas de peixesSalsinhaPão de formaSuco de limãoAmêndoasEstragãoSalmãoReceitas com Suco de Fruta

Salmão recheado