1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook
<< Voltar para: Receitas de Páscoa

Salada de Camarões, Polvo, e Pimentões Assados

Já Fiz

Ingredientes (16)

Como Fazer

  1. Em uma panela de pressão, coloque o polvo limpo, uma cebola grande inteira, uma pitada de sal e a folha de louro e deixe cozinhar por 10 minutos após pegar pressão. Retire o polvo e reserve. Cozinhe o camarão em água, sal e o suco de 1 limão por 5 minutos. Reserve. Numa frigideira anti-aderente frite os pimentões já limpos e cortados ao meio, o bastante para que possa retirar a péle (fica melhor assado em churrasqueira). Montagem: corte o polvo em pedaços de 1 cm, os camarões ao meio e na diagonal, tire toda a pele do pimentão e corte-os em fatias bem finas. Coloque tudo numa tigela, adicione o restante dos ingredientes mexendo com cuidado, incluindo a outra cebola ralada. Cubra com filme plástico e leve à geladeira por 2 horas, mexendo a cada hora.

Por: ANDRE GIROLDO GUGÊ
Rendimento: 14 porções

Você pode gostar...

Salada Waldorf com Atum

Salada Waldorf com Atum

Por ClÁudio Gontijo

Salada rápida

Salada rápida

Por Ana Patricia

Comentários (0)

SaladasCamarãoAzeiteEspanholaAzeite de olivaCozinha internacionalFrutos do marLouroOréganoPimentaPolvoSalsinhaSem tomateVinagre brancoErva doceReceitas com talosSuco de limãoFunchoCamarão pistolaPanela de pressãoPimentão verdePimentão vermelhoReceitas com Suco de FrutaCebolinha

Salada de Camarões, Polvo, e Pimentões Assados