*Todos os filtros são opcionais

Calorias por porção:

defina a caloria

1 Kcal

Valor da receita:

defina o preço

R$1

para ter acesso à busca detalhada
Restam
2 vezes

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Rogan Josh (Cordeiro no Iogurte)

lactose glúten vegano

Envie

Ingredientes

Aproveite os ingredientes que sobraram (:

Como Fazer

  1. 1.
    Corte o cordeiro em cubos de 2cm.
  2. 2.
    Em uma panela funda, esquentar a manteiga e fritar o cordeiro até selar por completo. Acrescente a cebola e frite até dourar. Adicione os temperos secos e frite mais um pouco.
  3. 3.
    Acrescente o alho e o gengibre e deixe dourar. Adicione os tomates e deixe cozinhar em fogo baixo por cerca de 1 hora. Coloque água se necessário.
  4. 4.
    Adicione o iogurte.
  5. 5.
    Sirva com as amêndoas e arroz branco.

Sua avaliação:

CyberCook
por CyberCook
porções 2 porções

Comentários (6)

gleyde mendes de Araujo

Há muito tempo procurava uma receita de cordeiro para fazer no domingo de Páscoa, qual não foi minha supresa ao deparar com esta receita.Parece fácil de fazer e gostosa de saborear.

Francisco Gonçalves

Fiz o cordeiro para 10 pessoas utilizando pernil e carré limpos de gordurinhas. Basicamente foi essa a receita, antes porém deixei marinando por algumas horas. Na sequência preparei o garan masala à minha moda e moído na hora. O iogurte e o gengibre aparecem e combinados com as especiarias deixam o molho realmente fantástico.

Andrea Nascimento

De fato, só de ler a receita já dá para se imaginar os elogios que vou receber ao prepará-la em um jantar para a família na páscoa.

Sueli Ferreira

Não como carne, porém quando faço esse prato, todos elogiam!

flávia de castro lima

A leitura da receita, aos meus "olhos" de cozinheira há longo tempo, me autoriza a atribuição das 5 estrelas. Perfeita, facilitando a preparação e posterior degustação do prato. Fácil na execução (não elimine ingredientes) e prático para servir.

Eduardo Clark

Embora não tenha saboreado este prato, tenho a sensação que é uma variação extremamente sofisticada do preparo de um cordeiro. Sua essencia oriental, devido aos temperos sugeridos, em contraste com o sabor acre do iogurte, certamente comprovará meu veredito. 4 Estrelas pela receita e depois de seu preparo, vamos ver.

CarneIndianaCardamomoCominhoCordeiroCozinha internacionalGengibreIogurteIogurte gregoManteiga clarificadaPimenta caienaSaboresSemente de coentroTomate peladoAmêndoasCarnes exóticasCúrcumaReceitas para a ceia de ano-novo

Rogan Josh (Cordeiro no Iogurte)