Início

Receitas

Carnes

Rogan Josh (Cordeiro no Iogurte)

Rogan Josh (Cordeiro no Iogurte)

diet
sem glúten

0

Tempo de preparo

1h49

Porção

2 porções

Cifrão

Valor por porção

R$13,16

Informação nutricional

Valor nutricional

271,40 kcal

CyberCook

Receita enviada por CyberCook

Em 20/03/2007

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Corte o cordeiro em cubos de 2cm.

  • 2. Em uma panela funda, esquentar a manteiga e fritar o cordeiro até selar por completo. Acrescente a cebola e frite até dourar. Adicione os temperos secos e frite mais um pouco.

  • 3. Acrescente o alho e o gengibre e deixe dourar. Adicione os tomates e deixe cozinhar em fogo baixo por cerca de 1 hora. Coloque água se necessário.

  • 4. Adicione o iogurte.

  • 5. Sirva com as amêndoas e arroz branco.

Logo Carrefour

Sobraram ingredientes?

Nós te ajudamos a encontrar novas receitas:

Selecione os ingredientes que sobraram:

Recomendamos pra você
Comentários
gleyde mendes de Araujo

Há muito tempo procurava uma receita de cordeiro para fazer no domingo de Páscoa, qual não foi minha supresa ao deparar com esta receita.Parece fácil de fazer e gostosa de saborear.

Francisco Gonçalves

Fiz o cordeiro para 10 pessoas utilizando pernil e carré limpos de gordurinhas. Basicamente foi essa a receita, antes porém deixei marinando por algumas horas. Na sequência preparei o garan masala à minha moda e moído na hora. O iogurte e o gengibre aparecem e combinados com as especiarias deixam o molho realmente fantástico.

Andrea Nascimento

De fato, só de ler a receita já dá para se imaginar os elogios que vou receber ao prepará-la em um jantar para a família na páscoa.

Sueli Ferreira

Sueli Ferreira

02/04/2007

Não como carne, porém quando faço esse prato, todos elogiam!

flávia de castro lima

A leitura da receita, aos meus "olhos" de cozinheira há longo tempo, me autoriza a atribuição das 5 estrelas. Perfeita, facilitando a preparação e posterior degustação do prato. Fácil na execução (não elimine ingredientes) e prático para servir.

Eduardo Clark

Eduardo Clark

28/03/2007

Embora não tenha saboreado este prato, tenho a sensação que é uma variação extremamente sofisticada do preparo de um cordeiro. Sua essencia oriental, devido aos temperos sugeridos, em contraste com o sabor acre do iogurte, certamente comprovará meu veredito. 4 Estrelas pela receita e depois de seu preparo, vamos ver.