1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Rocambole de Frango com Creme de Queijo

Já Fiz

Ingredientes (15)

Creme de queijo

Recheio

Como Fazer

  1. 1.
    Misture o peito, o ovo, o creme de cebola, o queijo ralado, a farinha de rosca ervas e o bacon picado.
  2. 2.
    Forre uma forma retangular 32x20 com saco plástico aberto pincelado com azeite do tamanho maior que a forma, espalhe a massa sobre o plástico e por cima o recheio e o creme de queijo, deixando as beiradas livres, enrole como rocambole fechando o plástico como uma bala prendendo as pontas.
  3. 3.
    Leve para a geladeira por 2 horas.
  4. 4.
    Retire o plástico, leve para assar no refratário sobre as rodelas de cebola, pincele com azeite, polvilhe parmesão, leve ao microondas por 20 minutos, potência alta, invertendo a posição na metade do tempo.

Creme de queijo

  1. Junte todos os ingredientes do creme de queijo e reserve.

Fiz um molho de maracujá e servi a parte. 1 xícara (chá) suco de maracujá concentrado 1 xícara (chá) de água, 1 colher (sobremesa) rasa de amido de milho 1 pitada de sal. Leve ao fogo para engrossar. ( Não deixe que fique muito grosso).

Por: Dalva Nascimento
Rendimento: 13 porções

Comentários (1)

maria mayer

AVALIAÇÃO DA RECEITA ROCAMBOLE DE FRANGO MICROONDAS

FrangoAvesTortas salgadasReceitas de rocambolePeito de frangoAzeiteLanchesCarne de porcoAzeitonaBaconCebolaFarinha de roscaMicroondasMussarelaOvoPeito de peruPresuntoQueijoReceitas salgadasRequeijãoCheiro verdeCreme de cebolaCreme de queijoNoz moscadaParmesão

Rocambole de Frango com Creme de Queijo