1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook
<< Voltar para: Receitas de Páscoa

Rocambole de Camarões

Já Fiz

Ingredientes (16)

Massa

Recheio

Como Fazer

Massa

  1. Bata bem as gemas com o sal e o açúcar. Junte a maizena, a farinha e o fermento. Adicione delicadamente as claras em neve. Despeje a massa numa assadeira retangular grande, untada e enfarinhada. Leve ao forno médio durante 10 minutos. Vire a massa sobre um pano úmido, enrole e deixe esfriar.

Recheio

  1. Refogue no óleo a cebola e o alho. Junte os tomates e o purê e deixe apurar. Adicione os camarões e o sal, cozinhe bem deixando o molho bem espesso (você também poderá engrossá-lo com um pouco de farinha de trigo dissolvida em água fria). Junte a salsa e reserve. Modo de armar: Abra a massa e espalhe o recheio. Enrole novamente e cubra com a maionese decorando a gosto. Se quiser utilize saco de confeitar com bico pitanga.

Por: Sandra Leczko
Rendimento: 19 porções

Comentários (0)

Peixes e frutos do marReceitas de rocamboleCamarãoEspanholaAmido de milhoClara de ovoCozinha internacionalFrutos do marGema de ovoMaionesePolpa de tomateReceitas de peixesSalsinhaÓleo de sojaCamarão sete barbasFermento químico em pó

Rocambole de Camarões