1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Pudim de vagens

Já Fiz

Ingredientes (9)

Como Fazer

  1. 1.
    Unte com manteiga ou margarina uma forma furada no centro, polvilhe-a com farinha de rosca. Limpe as vagens e refogue-as em 25g de margarina acrescente o caldo de carne e deixe-as cozinhar.
  2. 2.
    Prepare um molho branco: derreta a margarina restante reservando 1/2 colher de sopa. Acrescente a farinha de trigo, tempere com sal e noz moscada e vá acrescentando aos poucos o leite até cozinhar.
  3. 3.
    Em seguida acrescente 3 colheres sopa de parmesão, os ovos e as vagens.
  4. 4.
    Misture bem e despeje tudo na forma já preparada.
  5. 5.
    Aperte um pouco e espalhe o restante do parmesão e pedacinhos do restante de margarina e leva para assar durante + ou - uma hora.
  6. 6.
    Enfeite com vagens refogadas em margarina.

Por: Marcos Borges Viana

Você pode gostar...

Pudim de Abacaxi

Pudim de Abacaxi

Por Luciana Cristina

Pudim Capuccino

Pudim Capuccino

Por Cybercook

Pudim de Maria-mole

Pudim de Maria mole

Por Paula Paiossin

Bolo de Coco tipo Pudim

Bolo de Coco tipo Pudim

Por Telma Freitas

Comentários (1)

Marcos Borges Viana

Foi em um almoço do pessoal da INFRAERO no Aeroporto Pinto Martins - Fortaleza. Um colega que mora em uma chácara prometeu levar pato para o almoço e solicitou que levássemos complementos. Fiz o pudim de vagens alguém levou uma salada leve e apesar do pudim ter saído meio que aos pedaços da forma, estava uma delícia e foi muito elogiado. Esse alías é motivo de não ter foto. Esperei muito tempo e ele não desenformou como deveria.

BrasileiraReceitas de pudimMousses e pudinsDocesReceitas com caldoCaldo de carneSobremesaSobremesas GeladasFarinha de roscaQueijo raladoPimenta do reinoParmesão raladoNoz moscadaParmesão

Pudim de vagens