1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook
<< Voltar para: Receitas de Páscoa

Pudim de Peixe

Já Fiz

Ingredientes (12)

Como Fazer

  1. No processador, coloque o filés de peixe, o sal, pimenta, dois ovos, salsa e processe. Coloque em uma tigela. No processador, coloque o salmão, o sal, a pimenta, dois ovos, a salsa e processe. Em uma fôrma para bolo inglês untada com manteiga, coloque a massa com salmão, em seguida, o espinafre e, por último, a massa com peixe branco. Cubra com papel alumínio. Em uma fôrma maior, coloque água e leve a fôrma de bolo inglês para assar em banho maria por 45 minutos no fogo alto. Em uma panela, derreta a manteiga e coloque a cebola até começar a ficar transparente. Coloque o vinho e o creme de leite fresco. Tempere com sal e deixe cozinhar até reduzir um pouco o creme de leite. Adicione a mostarda e mexa. Passe esse molho pela peneira. Espere o pudim de peixe esfriar, desenforme e sirva com o molho.

Por: Allan Vila Espejo
Rendimento: 24 porções

Você pode gostar...

Bolo de Pudim Cremoso

Bolo de Pudim Cremoso

Por Tania Cristina

Bolo Pudim

Bolo Pudim

Por Abençoada Jesus

Siri Picante

Siri Picante

Por Cybercook

Tartar de Peixe

Tartar de Peixe

Por Cybercook

Comentários (0)

BacalhauReceitas de NatalBrasileiraReceitas de pudimChef AllanAperitivos e antepastosCreme de leite frescoEspinafreManteigaMostardaNordesteOvoPeixePescada brancaSalsinhaVinho brancoSalmão

Pudim de Peixe