1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Pudim de padaria vidrado

Já Fiz

Ingredientes (14)

Como Fazer

  1. Coloque o açúcar e a água na fôrma refratária e leve ao microondas por 7 a 8 minutos na potência alta, até a mistura formar um caramelo. Espalhe na fôrma e aguarde esfriar antes de utilizar. Bata todos os ingredientes no liquidificador e despeje na fôrma refratária de anel caramelada. Leve ao microondas por 8 a 10 minutos na potência alta ou até que, enfiando um palito na lateral, este saia limpo. Deixe esfriar por 30 minutos e desenforme. Leve para gelar. Misture os ingredientes da cobertura em um refratário e leve ao microondas por 13 a 15 minutos na potência alta até formar um caramelo. Derrame sobre papel alumínio untado com óleo e deixe esfriar. Quebre em pedaços e decore o pudim com os cacos de caramelo.
Esta deliciosa receita foi preparada pela culinarista e escritora, especialista em microondas, Evelin Duarte.

Por: luciana rodrigues brettas

Você pode gostar...

Pudim de Abacaxi

Por Luciana Cristina

Pudim Capuccino

Por Cybercook

Pudim de Maria mole

Por Paula Paiossin

Como Fazer Pudim

Por Cybercook

Comentários (0)

Brasileira Receitas de pudim Mousses e pudins Doces Sobremesa Sobremesas Geladas Baunilha Microondas Vinagre branco Caramelo

Pudim de padaria vidrado