*Todos os filtros são opcionais

Calorias por porção:

defina a caloria

1 Kcal

Valor da receita:

defina o preço

R$1

para ter acesso à busca detalhada
Restam
2 vezes

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Pudim de Milho Verde

lactose glúten vegano

Ingredientes

Aproveite os ingredientes que sobraram (:

Como Fazer

  1. 1.
    Bata todos os ingredientes no liquidificador.
  2. 2.
    Coloque-os em uma fôrma untada e leve para assar em banho-maria, em forno pré-aquecido.

Sua avaliação:

Miriam Pereira Domingos
por Miriam Pereira Domingos
porções 18 porções

Você também pode gostar:

Como Fazer Pudim

Como Fazer Pudim

Por Cybercook

Bolo de Coco tipo Pudim

Bolo de Coco tipo Pudim

Por Telma Freitas

Pudim Capuccino

Pudim Capuccino

Por Cybercook

Pudim sem Leite Condensado

Pudim sem Leite Condensado

Por Franciele Silveira

Pudim de Padaria

Pudim de Padaria

Por Cybercook

Comentários (9)

cesar

receita

MARIA LUCIA RIBEIRO VIOLA DE ARAUJO

TAMBÉM SOU A FAVOR DE BATER O MILHO COM O LEITE E DEPOIIS PASSAR POR UMA PENEIRA ANTES DE JUNTAR OS DEMAIS INGREDIENTES... FICA UM PUDIM MAIS FINO E LEVE, EMBORA SE PERCAM AS FIIBRAS, O QUE É PENA, MAS A MAIOR PARTE DAS PESSOAS PREFERE UM PUDIM MAIS DELICADO E FINO. A MEU VER TB DEVE-SE USAR A FORMA CARAMELIZADA... A CALDA É O "CHARME" DE QUALQUER PUDIM... O PUDIM É DE FÁCIL E RÁPIDO PREPARO E O SABOR FANTÁSTICO!

sabrina lemes

Esse pudim é muito fácil e muito saboroso. Parabéns!!!!!

DANIELLE DA PAIXÃO

Acrescentei um pouco de coco ralado em flocos nos últimos trinta segundos! Este pudim é muito bom mesmo.Uma vez esqueci de acrescentar o ovo e ficou bom do mesmo jeito.Meu marido adora!Não passava pela peneira mas hoje, passei. Vamos ver o resultado!

Marcia Souza

Fiz o pudim e ficou delicioso.Prefiro como está na receita, sem peneirar mesmo, pois o grão de milho é uma excelente fonte de fibras, além de ter carboidratos complexos. Como o resultado final é uma massa leve e saborosa, os grãos são consumidos de forma integral - o que é ótimo para a nutrição das crianças, por exemplo. PARABÉNS à autora. Adoramos,

rosana Fagionato de Oliveira

Muito simples de preparar, muito bom o sabor, usei a forma caramelizada e 2 latas de milho verde. Muito bom mesmo.Parabéns!

Ranyere Torres Mazzei Mieiro

Receita muito boa. adorei, muito pratica e fácil.

Roberta M. Teixeira

Eu usei 2 latas de milho verde para ficar com mais gostinho e passei pela peneira, pois não gosto de encontrar aqueles "fiapos" do milho. Usei também 2 medidas de leite. Ainda caramelizei a forma. Fica muito leve e faz o maior sucesso.

Anabela Buchmann Lopes Sampaio

Gostei muito do pudim, mas é preciso dizer que se deve passar o milho batido por peneira, antes de juntar aos outros ingredientes, de novo no liquidificador. Em vez de forma untada, usei a tradicional (caramelizada) e ficou ótimo.

Receitas de NatalBrasileiraReceitas de pudimMousses e pudinsDocesSobremesaSobremesas GeladasAmido de milhoLeiteLeite condensadoManteigaMilhoMilho verdeOvoSobremesas de Natal

Pudim de Milho Verde