*Todos os filtros são opcionais

Calorias por porção:

defina a caloria

1 Kcal

Valor da receita:

defina o preço

R$1

para ter acesso à busca detalhada
Restam
2 vezes

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Provolone à Milanesa

lactose glúten vegano

Ingredientes

Aproveite os ingredientes que sobraram (:

Como Fazer

  1. 1.
    Passe os cubos de provolone nas claras de ovo (escorra o excesso) e empaná-los na farinha de trigo. Após este processo, passá-los na gema e para terminar, empaná-los novamente com a farinha de rosca. Este processo fará com que os pedaços de provolone fiquem bem protegidos por dentro.
  2. 2.
    Esquente bastante óleo em uma panela de preferência funda, deixe-o bem quente e só depois coloque os provolones para fritar (Não frite muitos de uma vez só). Quando estiverem douradinhos, escorra o excesso de óleo em papel absorvente e sirva em seguida.

Sua avaliação:

Rosilene F. Nicolau
por Rosilene F. Nicolau
porções 2 porções

Você também pode gostar:

Comentários (7)

Cristina Pinheiro

A pessoa que enviou a receita esqueceu o principal; após serem empanados , os cubos de provolone devem ser congelados para não derreterem na fritura até ficarem dourados.

Daniele

A receita está bastante confusa. Não diz se as claras devem ser batidas, e diz que depois de passar o queijo nas claras e na farinha de trigo, deve-se passá-lo no ovo? Ovo inteiro ou só as gemas?

Leandra Bueno Nakamura

Fiz e deu certinho, ficou bem gostoso! Não precisa congelar, basta frita-los em óleo bem quentinho. Experimente! Vale a pena. (Leandra Bueno Nakamura)

Vanessa Vega

Adorei esta receita, foi a única que fiz de provolone à milanesa até hoje e não ficou a casca de um lado e o queijo do outro. Não precisei congelar os pedaços do queijo para fritar, apenas esquentei bastante o óleo e deixei dourar um pouquinho. Ficaram ig

alessandra nunes gomes

ótima receita

Silmara Dias

Gostaria de saber se vocês já fizeram o teste para empanar as duas etapas no ovo batido ao invés de primeiro na clara, farinha de trigo, gema e farinha de rosca. Fiz como vocês passam aqui na receita só que como é para bar gasta-se muita gema e sobra clara...acaba encarecendo.

Prezada Silmara Boa tarde! Pode passar no ovo batido sim. Abraços Equipe Cyber Cook

Equipe CyberCook
cybercook

Severina Pereira de Lima

Amei a receita simples de fazer, meu pessoal adoraram e pediram bis, muito, muito boa mesmo.

Aperitivos e antepastosItalianaClara de ovoCozinha internacionalFarinha de roscaMilanesaProvolone

Provolone à Milanesa