*Todos os filtros são opcionais

Calorias por porção:

defina a caloria

1 Kcal

Valor da receita:

defina o preço

R$1

para ter acesso à busca detalhada
Restam
2 vezes

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Pizza de Aveia com Presunto Parma

lactose glúten vegano

Envie

Ingredientes

Aproveite os ingredientes que sobraram (:

Como Fazer

  1. 1.
    Em uma tigela, dissolva o fermento no leite gelado. Coloque toda a farinha, o açúcar, a manteiga, a aveia e, por último, o sal (o sal, em contato direto, mata o fermento). Misture tudo e sove muito bem a massa, até que a mesma fique lisa e elástica. Forme uma bola, salpique um pouco de farinha de trigo e cubra com um pano. Deixe a massa dobrar de volume.
  2. 2.
    Corte a massa em dois pedaços de mesmo tamanho. Faça duas grandes bolas de massa, salpique um pouco de farinha, cubra com um pano e deixe dobrar de volume.
  3. 3.
    Abra cada um dos pedaços de massa em um disco. Espalhe um pouco de molho de tomate, respeitando o limite da borda. Cubra com mussarela ralada, fatias de presunto Parma e orégano fresco a gosto.
  4. 4.
    Leve ao forno pré-aquecido a 170 graus por aproximadamente 15 minutos ou até a borda estar dourada, levemente crocante e com o queijo derretido.
  5. 5.
    Corte, regue com um bom azeite e sirva imediatamente.

Sua avaliação:

CyberCook
por CyberCook
porções 12 porções

Você também pode gostar:

Comentários (4)

Amanda Guerra

ficou bem bacana

Juliana Mascaro

Perfeita!!! A massa ficou bem macia e fofinha. Eu adicionei uma cebola cortada em rodelas, tomates secos, champions frencos. Na massa adicionei semente de linhaca e 100gr de aveia. Na borda coloquei pedacinhos de queijo minas e enrolei bem as bordas para formar um mini paozinho nas bordas. :-)

ROSALINA CAPUANI

Eu sempre coloquei o fermento, com o açúcar e o sal em seguida o líquido solicitado pela receita e demais ingredientes , amasso e sovo por algum tempo e depois coloco a massa na vasilha e deixo por uma hora mais ou menos para crescer em lugar sem ventilação e mais quente da cozinha. Creia-me meus pães sempre crescem ficam apetitosos. Rosalina - Vou fazer esta receita e voltarei para maiores comentarios/

Fernando Alberto Menon

PizzasAzeiteLanchesAveiaAveia em flocosLeiteManteigaMolho de tomateMussarelaOréganoPresuntoPresunto parmaReceitas salgadasReceitas de pãoRecheios de pizza

Pizza de Aveia com Presunto Parma