*Todos os filtros são opcionais

Calorias por porção:

defina a caloria

1 Kcal

Valor da receita:

defina o preço

R$1

para ter acesso à busca detalhada
Restam
2 vezes

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Pimentão Recheado Assado

lactose glúten vegano

Envie

Ingredientes

Aproveite os ingredientes que sobraram (:

Como Fazer

  1. Lave os pimentões. Corte uma tampa na parte superior, retirando o pedúnculo e as sementes. Reserve a tampa, lave novamente os pimentões e seque-os com toalha de papel. Reserve. Leve ao fogo uma panela com 2 colheres (sopa) de azeite de oliva e a cebola e refogue até murchar. Em seguida, junte o arroz, a carne moída e frite até dourar a carne. Acrescente a salsinha e o caldo de carne e misture bem. Reduza o fogo, tampe a panela e cozinhe até o arroz ficar al dente. Ligue o forno à temperatura média. Distribua o recheio nos pimentões e cubra com as tampas reservadas. Disponha os pimentões em uma fôrma retangular de 23 cm X 33 cm e pincele com o azeite restante. Leve ao forno por 25 minutos, ou até os pimentões ficarem cozidos. Retire do forno e sirva em seguida.

Sua avaliação:

Tania Cristina Nascimento
por Tania Cristina Nascimento
porções 6 porções

Comentários (2)

sandes

Mandem qq receita de pimentão recheado..quero variar os tira-gostos.. abraços

Abigail

Hummmmmmmmmmmm! ficou ótimo!!!!!!!!

ArrozCarneLegumesReceitas com Carne MoidaBrasileiraAzeiteReceitas com caldoCaldo de carneAzeite de olivaPatinhoPimentaReceitas salgadasSalsinhaPimentão

Pimentão Recheado Assado