Início

Receitas

Carnes

Picanha de tira no purê de salsão

Picanha de tira no purê de salsão

diet
sem glúten

0

Tempo de preparo

45 min

Porção

2 porções

Cifrão

Valor por porção

R$9,59

Informação nutricional

Valor nutricional

490,67 kcal

João Sena

Receita enviada por João Sena

Em 18/05/2008

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Aspargo - Coloque os aspargos frescos numa panela com água, acrescentando ½ colher de sopa de azeite e uma pitada de sal.Reserve

  • 2. Salsão - Corte talos de salsão em cubos e coloque em água, cozinhando por 10 min. Após cozimento bater no liquidificador.Reserve

  • 3. Batata - Corte a batata em cubos e coloque em água para cozinhar. Faça um purê acrescentando o salsão, o parmesão,a manteiga, 1 xícara de leite, sal e leve ao fogo até dar ponto.

  • 4. Picanha - Corte a fatia de Picanha de forma longitudinal . Tempere com sal grosso e leve ao grelhador até ficar ao ponto.

Logo Carrefour

Sobraram ingredientes?

Nós te ajudamos a encontrar novas receitas:

Selecione os ingredientes que sobraram:

Dicas

Categorias Relacionadas
Recomendamos pra você
Comentários
Amanda Leite

Amanda Leite

30/07/2011

Fiz o purê desta receita para comer com um rocombole de carne, pois eu tinha salsao e batata sobrando, mas não deu certo, ficou extremamente Salgado, pois fiz conforme a receita adicionei o sal e ficou ruim, acho q por o salsao já ser um alimento de sabor forte não há necessidade de tempero! Tlvz reduzir a qntidade de salsao e aumentar a de batata fique bom... Mas não recomendo seguir conforme a receita, ou será alimento e tempo perdido!