*Todos os filtros são opcionais

Calorias por porção:

defina a caloria

1 Kcal

Valor da receita:

defina o preço

R$1

para ter acesso à busca detalhada
Restam
2 vezes

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Pescada Cambucu com Acarajé dos Santos e Vatapá

lactose glúten vegano

Envie

Quer preço e análise nutricional nessa receita?

Receitas com informação nutricional e preço

Ingredientes

Acompanhamento

Como Fazer

  1. 1.
    Tempere os filés e leve para grelhar em azeite, sempre iniciando pelo lado da pele. Sirva junto com o vatapá e o acarajé.
  2. 2.
    Deixe o feijão fradinho de molho sob refrigeração de um dia para outro. Escorra a água e retire a pele do feijão com o auxilio de uma peneira. Leve ao processador o feijão sem casca e a cebola e triture até que fique uma massa homogênea. Esquente o azeite de dendê, faça os pequenos acarajés com auxilio de colheres de chá, e frite-os.

Acompanhamento

  1. Mergulhe as fatias de pão de forma em todo o leite, elas devem ficar bem molhadas. Bata os demais ingredientes no liquidificador, exceto o leite de côco, o limão e o azeite de dendê. Leve ao fogo o liquido batido, depois o pão embebido no leite e por fim o limão, o leite de côco e o azeite de dendê. Deixe cozinhar por alguns minutos, até que comece a borbulhar.

Sua avaliação:

CyberCook
por CyberCook
porções 8 porções

Você também pode gostar:

Comentários (1)

Elisabete Amorim

Peixes e frutos do marBrasileiraCamarãoAzeiteReceitas com caldoCaldo de legumesAmendoimCambucuCoentroGengibreLeite de cocoLeite desnatadoNordestePeixeReceitas de peixesReceitas de pescadaPão de formaCastanha de cajuSuco de limãoAzeite de dendêCamarão secoFeijão fradinhoPimenta dedo de moçaReceitas com Suco de Fruta

Pescada Cambucu com Acarajé dos Santos e Vatapá