*Todos os filtros são opcionais

Calorias por porção:

defina a caloria

1 Kcal

Valor da receita:

defina o preço

R$1

para ter acesso à busca detalhada
Restam
2 vezes

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Penne Tricolor com Berinjela e Cogumelos

lactose glúten vegano

Ingredientes

Aproveite os ingredientes que sobraram (:

Como Fazer

  1. Em uma assadeira, coloque a berinjela e deixe dourar por alguns minutos (forno à 180ºC). Reserve. Em uma frigideira grande, coloque metade do azeite e da manteiga. Junte o champignon e deixe dourar um pouco. Acrescente o alho e doure mais um pouco (coloca-se o champignon primeiro para não correr o risco do alho queimar ou amargar). Acrescente o vinho. Cozinhe até o vinho evaporar, misture a berinjela e tempere com sal e pimenta do reino à gosto. Em outra panela coloque o restante do azeite e da manteiga. Quando estiver quente, coloque os tomates cortados em cubinhos e mexa rapidamente. Em seguida, junte a massa, já cozida "al dente". Misture e sirva com o refogado de berinjela e cogumelos.

Sua avaliação:

olivian moioli
por olivian moioli
porções 5 porções

Comentários (2)

roseli martins da silva

Sou fã de berinjela e seu sabor junto ao penne ficou divino. É tudo de bom.

adriana buzatto

Maravilhoso!!

MassasReceitas de NatalAzeiteBerinjelaItalianaMacarrãoAzeite extra virgemChampignonChampignon frescoCogumelosCozinha internacionalManteigaPenneVinho branco

Penne Tricolor com Berinjela e Cogumelos