*Todos os filtros são opcionais

Calorias por porção:

defina a caloria

1 Kcal

Valor da receita:

defina o preço

R$1

para ter acesso à busca detalhada
Restam
2 vezes

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Penne com Salmão e Brócolis

lactose glúten vegano

Ingredientes

Aproveite os ingredientes que sobraram (:

Como Fazer

  1. Cozinhe o brócolis em água fervente com um pouco de azeite e sal. Escorra e reserve. Tempere o salmão com sal e pimenta. Numa panela, coloque o alho e a manteiga. Deixe refogar levemente e junte o salmão. Refogue levemente, mexendo. Dissolva a farinha de trigo em um pouco de água e junte ao peixe. Misture bem. Adicione o brócolis e refogue mais um pouco. Junte o creme de leite e apague o fogo. Tempere com sal e mexa bem. Acrescente o penne cozido, misture e sirva.

Sua avaliação:

Allan Vila Espejo
por Allan Vila Espejo
porções 4 porções

Você também pode gostar:

Comentários (3)

Tomas Barros

Esta receita é prática e rápida, e o resultado final impressiona. O salmão e o brócolis devem ser picados em pedaços pequenos. Misture uma colher bem cheia de farinha de trigo com um copo e meio de água para acrescentar ao salmão refogado.

Rosana Carla Froes

O resultado foi horrível: grude com cheiro de ração para peixe. Acho que foi culpa da farinha de trigo. A cor também não ajudou, por causa do brócolis. O salmão se perdeu no prato, ao invés de valorizá-lo! Graças a Deus minha convidada desistiu de almoçar conosco.

Sabrina Rabe Schmithausen

MassasReceitas de NatalChef AllanAzeiteItalianaMacarrãoCozinha internacionalManteigaPeixePenneSem tomateVerdurasBrocolisSalmão

Penne com Salmão e Brócolis