*Todos os filtros são opcionais

Calorias por porção:

defina a caloria

1 Kcal

Valor da receita:

defina o preço

R$1

para ter acesso à busca detalhada
Restam
2 vezes

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Penne com molho de músculo

lactose glúten vegano

Ingredientes

Aproveite os ingredientes que sobraram (:

Como Fazer

  1. Em uma tábua corte o músculo em cubos pequenos. Reserve. Descasque a cenoura e tire os fios do salsão. Lave a cenoura e salsão. Pique a cebola, cenoura e salsão em cubos pequenos. Coloque a água para esquentar. Pique o alho em cubos. Aquece numa panela com pouco de azeite. Coloque o penne para cozinhar na água quente.Coloque o sal e pimenta-do-reino no músculo. Sele a carne na panela com azeite. Coloque a cenoura, cebola, salsão e alho junto com músculo na panela. Refogue com o vinho tinto e deixe evaporar. E depois coloque o extrato de tomate e o açúcar. Deixe cozinha na panela de pressão 30 minutos. Pique a salsa. Tire a tampa da panela, deixe no fogo baixo. Coloque orégano e creme de leite. Em uma frigideira adicione manteiga e aqueça , depois coloque o penne cozido refogue e desligue o fogo. Coloque a salsa no molho e mexe um pouco. Coloque o queijo parmesão ralado no penne. Tire do fogo o molho. Numa travessa coloque o molho e depois jogue o penne em cima.

Sua avaliação:

Allan Vila Espejo
por Allan Vila Espejo
porções 5 porções

Comentários (0)

MassasReceitas de NatalBrasileiraChef AllanAzeiteMacarrãoCenouraCreme de leite frescoManteigaOréganoPenneSalsinhaPimenta do reinoMúsculoPanela de pressãoParmesãoSalsãoExtrato de tomateVinho tinto

Penne com molho de músculo