Peixe Colorido

diet

0

Tempo de preparo

1h30

Porção

20 porções

Cifrão

Valor por porção

R$6,50

Informação nutricional

Valor nutricional

282,79 kcal

Nézio Valdemar de Freitas Cabral

Receita enviada por Nézio Valdemar de Freitas Cabral

Em 23/11/2007

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Comece temperando o peixe que pode ser o da sua preferência, pescada, por exemplo. Mas escolha um peixe firme, que não se desmanche com facilidade. Tempere-o com sal e o suco do limão. Deixe na geladeira.

  • 2. Agora vamos cortar os vegetais, tudo bem lavado. Corte-os em quadradinhos pequenos, as batatas com casca mesmo. Você pode variar as quantidades e a variedade. Usar o que tem em casa.

  • 3. Agora bata no liquidificador o leite, a manteiga, a farinha de trigo e as folhas do espinafre já lavadas. Coloque a mistura em uma panela e, mexendo sempre, espere engrossar um pouco o molho, tempere com sal e um toque de pimenta. Desligue o fogo.

  • 4. Numa fôrma grande ou refratário arrume todos os vegetais cortados. Misture-os em. Tempere com sal e um pouco de azeite de oliva. Por cima entram os filé de peixe, arrumados lado a lado. para finalizar o molho de espinafre cobrindo tudo. Um toque a mais de queijo ralado ou ralado grosso ou em fatias.

  • 5. Leve ao forno preaquecido por uma hora. Se dourar demais o queijo, cubra com papel alumínio. Sirva em seguida com arroz.

Logo Carrefour

Sobraram ingredientes?

Nós te ajudamos a encontrar novas receitas:

Selecione os ingredientes que sobraram:

Recomendamos pra você
Comentários