1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook
<< Voltar para: Receitas de Páscoa

Peixe Colorido

Já Fiz

Ingredientes (16)

Como Fazer

  1. 1.
    1 - Comece temperando o peixe que pode ser o da sua preferência, pescada, por exemplo. Mas escolha um peixe firme, que não se desmanche com facilidade. Tempere-o com sal e o suco do limão. Deixe na geladeira.
  2. 2.
    2 - Agora vamos cortar os vegetais, tudo bem lavado. Corte-os em quadradinhos pequenos, as batatas com casca mesmo. Você pode variar as quantidades e a variedade. Usar o que tem em casa.
  3. 3.
    3 - Agora bata no liquidificador o leite, a manteiga, a farinha de trigo e as folhas do espinafre já lavadas. Coloque a mistura em uma panela e, mexendo sempre, espere engrossar um pouco o molho, tempere com sal e um toque de pimenta. Desligue o fogo.
  4. 4.
    4 - Numa fôrma grande ou refratário arrume todos os vegetais cortados. Misture-os em. Tempere com sal e um pouco de azeite de oliva. Por cima entram os filé de peixe, arrumados lado a lado. para finalizar o molho de espinafre cobrindo tudo. Um toque a mais de queijo ralado ou ralado grosso ou em fatias.
  5. 5.
    5 - Leve ao forno preaquecido por uma hora. Se dourar demais o queijo, cubra com papel alumínio. Sirva em seguida com arroz.

Por: Nézio Valdemar de Freitas Cabral

Você pode gostar...

Peixe Assado com farofa

Peixe Assado com farofa

Por Ana Jacqueline

Tagliatelle colorido

Tagliatelle colorido

Por José Neves

Azeites coloridos

Azeites coloridos

Por Maria Luisa

espeto colorido

espeto colorido

Por José Neves

Comentários (0)

Peixes e frutos do marAbobrinhaEspinafrePeixeReceitas de peixesAbóbora morangaPimentão amareloPimentão verdePimentão vermelhoBatata

Peixe Colorido