1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook
<< Voltar para: Receitas de Páscoa

Peito de Peru ao Molho Cremoso

Já Fiz

Ingredientes (9)

Como Fazer

  1. 1.
    Retire o peito de peru da embalagem, acomode-o em uma tábua de cozinha grande e, com uma faca afiada, faça talhos em toda a superfície da pele, para que ela comece a soltar. Em seguida puxe-a com as mãos, removendo-a por completo; corte em pedaços, desfie em lascas grossas e reserve.
  2. 2.
    Em uma frigideira grande e de bordas altas aqueça margarina, refogue a cebola até ficar transparente, acrescente leite, creme de leite, queijo, tempere com sal e noz-moscada e cozinhe em fogo baixo por cerca de 5 minutos, mexendo de vez em quando, para que o queijo derreta e forme um molho levemente encorpado.
  3. 3.
    Apague o fogo e espere esfriar.
  4. 4.
    Enquanto isto, descasque o melão, remova as sementes e modele pequenas bolinhas com o auxílio de um boleador.
  5. 5.
    Coloque as lascas de peito de peru em uma saladeira grande, alternando com molho de queijos já frio e bolinhas de melão, polvilhe salsinha e sirva em seguida.
  6. 6.
    Rendimento: 8 a 10 porções

Comentários (0)

AvesCreme de leiteCreme de leite frescoPeito de peruPeito de peru defumadoQueijo raladoReceitas salgadasSalsinhaParmesão raladoNoz moscadaMelãoParmesão

Peito de Peru ao Molho Cremoso