1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Pavê de Creme e Ganache

Já Fiz

Ingredientes (12)

Creme

Chocolate

Cobertura

Como Fazer

Creme

  1. Misture todos os ingredientes numa panela e leve ao forno médio, mexendo sempre, até engrossar.

Chocolate

  1. Leve o leite condensado e a manteiga ao forno até ferver, e depois jogue o chocolate picado, mexendo até engrossar. Espere esfriar para misturar o creme de leite.

Cobertura

  1. Para preparar o chantilly, coloque o creme de leite e o açúcar na batedeira e bata até começar a criar ondas, mas não bata muito, se não passa do ponto.

Montagem

  1. 1.
    Coloque uma camada de biscoitos de maisena (na primeira camada eu usei o biscoito champagne, porque ele e mais macio e dá a impressão de que é um bolo), uma camada de creme, mais uma camada de biscoito de maisena, uma camada de chocolate, mais uma camada de biscoito de maisena, o chantilly, e por fim, pique os bombons e jogue por cima.
  2. 2.
    Deixem na geladeira por aproximadamente 1 hora.

Por: Anallu Quadros
Rendimento: 50 porções

Você pode gostar...

Pavê de Limão Rápido

Pavê de Limão Rápido

Por Mariana Wanessa

Pavê Rosado

Pavê Rosado

Por Cybercook

Pavê de Abacaxi

Pavê de Abacaxi

Por Cybercook

Pavê de Bis

Pavê de Bis

Por Gilmara Sayuri

Comentários (0)

BrasileiraDocesSobremesaCreme de leiteSobremesas GeladasAmido de milhoBiscoito champagneBombomChocolateChocolate meio amargoLeite condensadoNataGanacheReceitas com biscoitoPavês

Pavê de Creme e Ganache