*Todos os filtros são opcionais

Calorias por porção:

defina a caloria

1 Kcal

Valor da receita:

defina o preço

R$1

para ter acesso à busca detalhada
Restam
2 vezes

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Parmigiana de sardinhas e berinjela

lactose glúten vegano

Quer preço e análise nutricional nessa receita?

Receitas com informação nutricional e preço

Ingredientes

Como Fazer

  1. Tempere a berinjela com sal e coloque sobre uma peneira por 15 minutos. Lave e seque as fatias com papel toalha. Grelhe a berinjela e reserve. Doure o alho no azeite; junte a polpa de tomate, sal e pimenta e cozinhe, em fogo médio, por 10 minutos. Elimine o alho e junte o endro picado. Lave bem as sardinhas e enxugue. Disponha-as abertas em uma assadeira forrada com papel-manteiga untada com azeite. Leve ao forno médio, preaquecido, por 5 minutos. Em um refratário, faça uma camada de berinjelas e tempere levemente com sal. Distribua por cima o molho e algumas sardinhas. Polvilhe com sal e com queijo ralado. Repita a operação até esgotarem os ingredientes. Leve ao forno médio, preaquecido, por cerca de 30 minutos e sirva.

Sua avaliação:

Elaine Mariz Campos
por Elaine Mariz Campos
porções

Comentários (0)

Peixes e frutos do marLegumesParmegianaAzeiteBerinjelaItalianaAlhoAzeite de olivaCozinha internacionalEndroPeixePolpa de tomateReceitas salgadasReceitas de peixesSardinhaReceitas com sardinha e atum

Parmigiana de sardinhas e berinjela