1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Pão de Batata e Sardinhas

Já Fiz

Ingredientes (11)

Como Fazer

  1. Descasque as batatas e cozinhe em água e sal; escorra e passe-as pelo espremedor. Abra a lata de sardinhas e coloque em um prato, tire as espinhas e o óleo e amasse com um garfo. Junte a manteiga, as gemas, sal, pimenta, nóz-moscada e o leite. Mexa bem e coloque numa forma comprida de 4 cm de altura, untada com manteiga e polvilhada com queijo ralado. Aperte bem para que tome a forma e coloque na geladeira durante 1 hora mais ou menos. Desenforme e cubra com a maionese. Enfeite com a alface temperada a gosto.

Por: Cleusa C. Bernardes
Rendimento: 20 porções

Comentários (2)

José Geraldo

Tenho duvida no modo de preparo podem ler denovo esta receita e ver se nao esta faltando nada!!! Caso possa enviar por e-mail agradeço.

Sandra Furioso dos Santos

Só fiquei com uma dúvida: a gema vai ficar crua mesmo?

Peixes e frutos do marPaesBrasileiraAlface lisaGema de ovoLeiteMaioneseManteigaPeixeQueijo raladoReceitas de peixesSardinhaSem GlútenAlfaceNoz moscadaCulinária brasileiraReceitas de pãoSem farinhaReceitas com sardinha e atumBatata

Pão de Batata e Sardinhas