1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Pão de Abobrinha e Canela

Já Fiz

Ingredientes (11)

Como Fazer

  1. Bata na batedeira ou mesmo nas mãos, os ovos, óleo, açúcar e a farinha. Em seguida, acrescente o restante dos ingredientes menos a abobrinha. Depois de bem misturados, acrescente a abobrinha e mexa suavemente, até que se misture bem. Use uma forma de pão (forma retangular e alta) ou então a mesma forma que se faz pudim (forma com o buraco no meio), esta forma tem que estar untada com manteiga e farinha de trigo. Asse em forno alto por aproximadamente 35 ou 50 minutos, depende de cada forno, ou então veja fazendo a perfuração no pão com um palito para ver se a massa não está crua.

Por: Mary Aparecida Monteiro de Souza
Rendimento: 26 porções

Comentários (3)

Mary Aparecida Monteiro de Souza

Vale a pena fazer, muito facil e deliciosa.

Nelsi Maria Dal Sasso

Fiz esta receita e ficou divinamente gostoso. Humm! Uma delícia! Vale apena fazer. Super fácil e prático. O cheiro gostoso da canela quando esta assando, impregna na casa toda. Você quer que ele fique assado naquele momento para saborea-lo! Muito bom!

mary souza

É simplemente fácil de fazer e delicioso! Meu marido que não come abobrinha adora e meus filhos amam, vale a pena!

PaesBrasileiraPaes docesAbobrinhaCanelaCozinha internacionalNozesOvoÓleo de milhoBicarbonato de sódioCanela em póCulinária brasileiraEssência de baunilhaFermento químico em póReceitas de pão

Pão de Abobrinha e Canela