1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook
<< Voltar para: Receitas de Páscoa

Paella de Legumes com Frango e Lombinho

Já Fiz
Receita originária da Espanha

Ingredientes (16)

Como Fazer

  1. Tempere as carnes com vinho, sal e pimenta. Aqueça metade do azeite e doure o lombinho por 5 minutos. Junte o frango e doure mais um pouco. Retire as carnes e reserve-as. Acrescente na mesma panela, as cebolas e o alho, refogue. Junte os outros legumes com exceção do brócolis e do champignon. Retorne as carnes e regue com o caldo de frango diluído com o açafrão. Acrescente o arroz e cozinhe por 15 minutos. Adicione o brócolis e os champignons e corrija o tempero. Tampe a panela e desligue o fogo. Deixe descansar por 5 minutos. Regue com um pouco de azeite e sirva imediatamente.

Por: KARINA GOULART DUARTE
Rendimento: 16 porções

Você pode gostar...

Frango de festa

Frango de festa

Por Patrícia do Carmo

Salada de frango

Salada de frango

Por Clarice Guimaraes

Comentários (0)

ArrozFrangoAvesLegumesBrasileiraAzeiteCarne de porcoReceitas com caldoCaldo de frangoChampignonChampignon frescoLombo de porcoReceitas salgadasVinho brancoPimenta do reinoAçafrãoBrocolisCulinária brasileiraFilé de frangoPimentão amareloPimentão vermelho

Paella de Legumes com Frango e Lombinho