1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Mungunzá

Já Fiz

Ingredientes (8)

Como Fazer

  1. Coloque o milho de molho de um dia para o outro, troque a água e coloque na panela de pressão juntamente com a canela, de 30 a 40 minutos, resfrie e observe se o milho está macio.Se necessário coloque no fogo mais alguns minutos. Quando o milho estiver macio acrescente o leite condensado, o leite de côco,o sal e a manteiga.Misture bem e acrescente o leite fervente deixe ferver e desligue o fogo. Aguarde que esfrie um pouco e sirva salpicado de canela em pó.

Por: Walter Jose Gomes e Silva
Rendimento: 10 porções

Você pode gostar...

Canjica Junina

Canjica Junina

Por Luciana Rodrigues

Canjica Cremosa com Coco

Canjica Cremosa com Coco

Por Maristela Gongora

Mungunza salgada c/ bacalhau

Mungunza salgada c/ bacalhau

Por Leandro Rodrigues

Canjica Caipira

Canjica Caipira

Por Cybercook

Comentários (3)

adriana fernandes fernandes

são otimas receitas amo todasss...

ana lima

otima

Ana Maria Acioli da Silva Santos

Substitui o milho branco por milho amarelo e o leite condensado por 02 xícaras de chá de açucar. Acrescentei 10 cravos da índia. Preparo fácil e como eu fiz ficou ótimo. Congelei a sobra em depósitos plásticos.

BrasileiraDocesTortas docesSobremesaCanelaCanela em pauCanjicaLeiteLeite condensadoLeite de cocoManteigaNordesteSem GlútenMilho de canjicaCanela em póCulinária brasileiraPanela de pressão

Mungunzá